sábado, 30 de maio de 2015

ACUPUNTURA NO TRATAMENTO ANTI-RUGAS


Como temos visto em nossos outros posts, o papel da Acupuntura é estimular o mecanismo de autorreparação dentro do corpo, fazendo com que o nosso próprio organismo desencadeie o processo de cura.

Leia mais:

Além dos benefícios que o tratamento traz à saúde e que refletem diretamente na qualidade da nossa pele, o tratamento com Acupuntura é capaz de amenizar e até reverter as marcas da idade devido à sua aplicação também local, diretamente nas rugas e linhas de expressão.

O mecanismo do tratamento é simples: no momento em que a agulha de aço penetra na pele, inicia-se um forte processo reparador que aumenta localmente a circulação de sangue e de oxigênio, transportando nutrientes e assegurando a livre circulação do Qi, a energia vital do ser humano.

Esse processo é capaz de revitalizar a pele, pois estimula a renovação celular e a eliminação de toxinas. Como mencionamos, o organismo inicia um processo de autotratamento e, após uma hora de estímulo com a agulha, começa a produzir colágeno e elastina, garantindo a sustentação da pele e tonificando a musculatura. Com um tratamento programado, é possível preencher sulcos e amenizar linhas de expressão mais fortes.

Para otimizar o tratamento, complementa-se com uma máscara a base de produtos naturais e massagem facial baseada na técnica chinesa Tui Ná. Com isso, garantem-se efeitos positivos já na primeira sessão: as rugas são amenizadas e a pele fica mais macia e vibrante. É como um lifting, porém livre de produtos químicos.

Os resultados da Acupuntura Anti-Rugas são duradouros e preventivos, pois agem diretamente na irrigação das células da pele, aumentando sua nutrição e hidratação a longo prazo.

Agende um horário conosco e comprove! Entre em contato pelos fones 51 8211.9670 e 9291.2933.

Quer saber mais sobre a Terapêutica Oriental? Acesse a nossa página no face: 

TERAPÊUTICA ORIENTAL
Rua Itapeva, 80/sala 403. Bairro Passo D'Areia - Porto Alegre
Fones: 51 8211.9670 e 9291.2933

Nenhum comentário:

Postar um comentário